sexta-feira, 21 de maio de 2010

eu tô vivendo ,

não tão bem mas êu tô vivendo, as vezes acho que preciso de pouco para ser feliz, as vezes acho que preciso de muito, e as vezes acho que preciso de coisas de repente até impossiveis para ser feliz, então quer dizer que é impossivel eu ser feliz ?
Não, não quer dizer, eu posso ser feliz com o que eu tenho ao meu lado, posso me divertir, sorrir, dar gargalhadas, chorar, apenas deixar cair uma lagrima acidentalmente, enfim eu posso viver feliz com apenas as coisas que eu tenho.Por que no fim eu possa achar que não mas esse pouco pode ser muito e eu não enxergue que era tudo que eu um dia sonhava ter, e estava tão cega que não percebi que tinha isso tudo ao meu lado, as vezes eu posso perder pra dar valor, ou me perderem pra dar valor, é assim que acontece, o destino ou a vida que seje prega essa peça de que vamos sempre perder algo precioso pra realmente perceber que era tão precioso e ai ja vai ser tarde .. ou não ai depende da sua sorte. O mais importante é aprender com os erros e tentar de alguma forma concertá-los, acredite não é tão difícil assim.
O valor que deve ser dado para algo que realmente merece na maioria das vezes é dado para algo que não merece nem 1/3 desse imenso valor, é assim aprendemos a dar o valor para cada um na medida certa, isto é o quanto cada um merece, sim eu estou falando de pessoas, pessoas muito especiais que você pensa que não são tão especiais assim e de pessoas não tão especiais assim que você pensa que são muito especiais.
Se te magoam perde a essência, perde um pouco do carinho, mas as vezes o coração insiste [/o até nossa cabeça mesmo ajuda ] em continuar dando o valor de sempre pra quem na verdade não merece: sua lágrima, sua tristeza, sua atenção e muito menos seu sorriso que é o mais precioso, sua alegria, e sensação de ' que alivio realizei meu sonho' , poucos merecem isso de mim, sim poucos, e sem dúvidas sei um por um, sei em quem posso confiar e principalmente eu quem eu posso DESCONFIAR. E sem dúvidas cada um consquistou o que realmente merece de mim.


Cuide de quem corre do seu lado e que te quer bem, essa é a coisa mais pura ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário