quinta-feira, 3 de junho de 2010

big fear

medo eu tenho muitos, mas nada que eu não vá enfrentar um dia, nada que eu passe a achar legal e o medo vá embora muito antes que eu espere. eu to falando daquele BIG MEDO [/ big fear, só pra fingir que meu inglês não é tão ruim], aquele medo que te deixa apavorada só de pensar como seria você vivendo aquele momento apavorador, ou fazendo aquilo que você sempre temia, tanto faz depende do que você considere o seu maior medo, mas o meu é ficar sozinha,medo do vazio e do tédio, medo de não ter quem abraçar quando eu estiver com frio, e com medo de algo[/aquele medo simples], precisando de alguém que me dê conselhos quando eu não souber o que fazer, quando eu estiver triste e desamparada, sim esse é meu big fear, os outros não tem muita importância, tudo bem que preciso tomar coragem e enfrentar todos os meus ''medos simples'' e eu vou tirar um mês só para isso, mas não vem ao caso, a verdade é que eu ainda não sei a receita certa para enfrentar o meu maior medo, acho que eu vou sempre temer a ele, sempre evitar como estiver ao meu alcance para ele não acontecer, e eu acho que isso não seja mais um medo, chega a ser um trauma.

Bianca Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário