sábado, 10 de julho de 2010

Perguntas .

cada ano qe passa, estamos mais maduros, mais inteligentes ou nãoo -pp, entendemos melhor as coisas, mas sempre vamos ter perguntas qe nunca vão sair da nossa cabeça até qe sejam respondidas.É incrivel como qando descobrimos a resposta de uma pergunta logo vem outra pergunta mais difícil, acho qe isso faz parte da vida digamos qe o 'game da vida'.Tudo bem qe a vida podia ter um memory card qe qando voc estivesse cansado de jogar parasse e depois colocasse o memory card e continuasse de onde parou ~ mas não é assim qe funciona então deixa essa historia pra la ~, a pergunta da minha vida a uns meses atras era 'devo me arriscar ?' e ai eu deixei a propria vida me responder, e ela disse 'sim', ai tudo bem mas agora eu passei de fase no game e veio outra pergunta ' como ganhar confiança? eu qero qe a vida me responda mais essa pergunta, porqe todo mundo diz qe pra ganhar confiança temos qe provar, mas provar como ? com palavras ? mas se qeremos ganhar confiança, acho qe com palavras não é a melhor maneira; com atitudes ? é essa pode sim ser a resposta, mas qe tipo de atitudes? agradar ? não acho qe agradar não seria uma boa, acho qe a resposta é 'ser voce', errar, mostrar seus defeitos, e as qalidades, é acho qe não é tão dificil ganhar confiança, nós qe fazemos tempestade em copo d'água, porqe se não fizessemos a vida seria mais fácil, beeem mais fácil, mas se a vida fosse fácil não ia ter perguntas, e automaticamente não ia ter respostas, e tb não ia ter GRAÇA !

Então sempre qe tivermos perguntas, escreva, escrevendo voc sempre acha a resposta, e a sua resposta não precisa ser igual a de todo mundo, basta ser a 'sua resposta' , porqe se a pergunta é sua não faz sentido responder com a resposta dos outros, não é ?
 
Bianca Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário