segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Julia Calixto

timidez,simpatia,alegria,bom humor, isso tudo no mesmo pacote õ/
uma pessoa doce qe canta e encanta . ou não D:
mts dos melhores momentos da minha vida passo com ela, diversaão a qalqer preço.
Só qem conhece [/eu] sabe o qanto tem de preciosa, de encantadora, de foda.Só ela faz eu fazer um post aqi no blog sem estar com a mínima inspiração. Tô contigo sempre minha fofa, eu sei qe sempre posso contar com voc, e é mt bom saber disso, saber qe qando eu precisar e até qando nao precisar, vão ter pessoas como voc do meu lado!
Minha chata, qe me irrita mt, preciso de voc demais, e a saudade ta matando, mas a distância nem importa mt, nada acaba com esse amor de de prima, de amiga, de irmã.Ultimamente temos conversado mais sobre coisas qe nem tocávamos no assunto antes,meu bebê ta crescendo e ta ficando uma moça *-*
Mas enfim, eu sei qe voc vai até rir qando ver isso, a minha falta de criatividade e inspiração mas foi o qe eu conseguir escrever :x  e qando eu tiver mais criativa eu vou escrever algo arrasante (h) HUASHUASHUAS
é isso, te amo minha fofa <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário