domingo, 27 de março de 2011

as vezes as coisas mais simples, são as mais difíceis de ver, são as mais difíceis de entender, a resposta esta escrita em um livro que eu não li, em um filme que eu não vi, estamos em um beco sem saída, tudo não passa de um sonho, a realidade está aqui, em outras circunstâncias, e eu queria queria que você estivesse aqui, me diga de que vale um momento bom, se não tem ninguém pra dividir.
as vezes o que é bom pra mim, pode não ser pra você, mas a vida é mesmo assim, a resposta está escrita em um livro que eu não li, em um filme que eu não vi, estamos em um beco sem saída, tudo não passa de um sonho, a realidade está aqui em outras circunstâncias, e eu queria que você estivesse aqui, me diga de que vale um momento bom, se não tem ninguém pra dividiir (8) ...

:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário