segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Labirinto

Presa em uma espécie de labirinto eu tento fugir de você, tirar suas garras de mim,
mas ao mesmo tempo,quero ficar ao teu lado, mesmo quando você me fere, e me apunhala.
Talvez esse seja o amor, aquele que está sempre ao lado teu, na dor, no sofrimento.Mas você disse que mudaria, e até agora a única coisa que mudou foi o modelo do celular, por mais que eu veja que não há mudança, eu finjo que à vejo, eu encontro a saída do labirinto e não saio, e continuo sendo ferida, mas a ferida agora já se cicatriza fácil, e quando eu vejo já estou sadia novamente.E começo a perceber que doeria mais ainda, ter que viver em outro labirinto, porque estaria sozinha, a ferida não sararia, seria um corte aberto no meu peito, então eu vivo nesse labirinto, onde mesmo que me corte, você me sara, e me põe nas nuvens novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário