domingo, 16 de maio de 2010

Vida = Sorrir, Sorrir = Vida (?)




Outro dia me perguntaram qual a minha opinião sobre a vida, simplificar minha opinião em uma só palavra, eu nao soube responder, mas sempre quando eu nao estou fazendo nada eu fico pensando em 'escrever' e eu quis ter uma resposta pra essa pergunta. Na verdade uma unica palavra eu ainda nao tenho em mente mas a vida pra mim é 'sorrir', o sorriso pode trazer coisas boas, mesmo quando voce acha qe esta no fundo do poço, porque mesmo que você acha isso o poço sempre vai ser mais fundo do que você pensa. Coisas ruins acontecem com todo mundo, tudo bem que é facil falar isso quando não é com a gente, por que sentir na pele é bem pior. Mas devemos pensar em sorrir sempre, quando estiver chorando pense em coisas qe te fizeram sorrir e sorria, não vai apagar a dor mas com certeza vai cessar no momento, e quando o pensamento voltar continue sorrindo.
Existe tantos motivos pra sorrir nessa vida, amigos por exemplo,ta aí um grande motivo pra sorrir, os verdadeiros pelo menos sempre vão esta aqui, lá, onde você precisar, aqueles que são os principais motivos de seus sorrisos, então quando estiver triste, procure-os isto é se eles ja nao estiverem ao seu lado num piscar de olhos antes mesmo de um grito de socorro seu. Você pode ter muitos motivos para chorar mas sempre procure ter o dobro para sorrir .

Sorte de hoje: Um dia sem sorrisos é um dia perdido  by orkut



Bianca Couto .


Nenhum comentário:

Postar um comentário