terça-feira, 13 de julho de 2010

Questionário da Clara :D

1) Onde está seu celular? Jogado em cima da cama, descarregado.
2) E o namorado? Não vejo faz tempo.
3) Cor do cabelo? Castanho escuro.
4) O que mais gosta de fazer? Um monte de coisa.
5) O que você sonhou na noite passada? Nao sei ;S
6) Onde você está? Em casa.
7) Onde você gostaria de estar agora? Em penedo .-.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? London '-'
9) Onde você estava há seis anos? Aqi ;z
10) Onde você estava na noite passada? Aqi no computer mesmo.
11) O que você não é? Legal.
12) O que você é? Chata.
13) Objeto do desejo? nada em mente.
14) O que vai comprar hoje? Amanhã talvez um lacinho de cabelo.
15) Qual sua última compra? chiclete.
16) A última coisa que você fez? Dei boa noite pro meu pai.
17) O que você está usando? Roupa de moleton ;x
18) Seu cachorro? Não tenho.
19) Seu computador? Uma bagunça mas eu o amo.
20) Seu humor? Tentando me animar.
21) Com saudades de alguém? Sim.
22) Seu carro? Tbm não sei onde ele está.
23) Perfume que está usando? Kriska Jeans
24) Última coisa que comeu? Biscoito de polvilho.
25) Fome de quê? De pão de qeijo.
26) Preguiça de… ? Ir na sala desligar a tv.
27) Próxima coisa que pretende comprar? Celular novo.
28) Seu verão? Divertido.
29) Ama alguém? uhum.
30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? uns minutos atras qando vi o emoticon qe o Max me mandou
31) Quando chorou pela última vez? Não me lembro de ter chorado nos ultimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário